Cores de Cabelo Verão 2014

Há muitas tendências para essa temporada e para os cabelos também há muitas novidades. Você pretende mudar o seu visual nessa nova estação? Então confira abaixo várias dicas com as tendências em cores de cabelo verão 2014.

A tendência mais forte para esse verão são os cabelos acobreados, eles prometem fazer mais sucesso que os loiros. Os castanhos continuam com tudo também. Aliás, essa é uma temporada em que se pede um ar mais natural as madeixas, quanto mais natural você deixar o seu visual melhor. Se você gosta da cor natural dos seus cabelos, essa é a temporada ideal para você passar longe das tintas.

Loiros, castanhos, acobreados ou com mechas? Se ligue nas tendências!

Acobreados

Muitos hair stylists estão apostando nos tons acobreados como a tendência para os cabelos no verão 2014. Mas será que essa moda pega? A cor é linda, a cara da estação, porém não combina com todos os tipos de pele e estilos. Para você tingir as madeixas dessa cor é preciso muita coragem, afinal é uma cor que chama muito atenção.

Os acobreados surgem nos seguintes tons: alaranjados e caramelados.

Destaque para os loiros acobreados e castanhos, ficam lindos e garantem um efeito mais natural. O loiro acobreado tem aquele aspecto meio laranjado. E os castanhos quando na luz do sol ganham um aspecto meio avermelhado, mas a noite ficam normalmente castanhos.

Castanhos

Os cabelos castanhos são a cor natural das madeixas de muitas mulheres. Todos os tons estão na moda, dos mais claros aos mais escuros. Preze pela naturalidade dos fios.

As tendências em cores de cabelos castanhos verão 2014 são: café, capuccino e chocolate.

Loiros

O loiro é uma cor que diferente do ruivo, sempre está na moda. Aparece em vários tons para essa temporada. E na maioria das vezes aparece como luzes e mechas pelo cabelo.

Os tons de loiros que estarão em alta para essa estação são: manteiga (a tendência mais quente para o verão 2014), dourado, dourado frio, platinado (sempre em alta e continua com tudo), perolado (deixa a mulher com um aspecto mais sofisticado e delicado), loiro escandinavo (loiro bem claro estilo européia) e loiro mediterrâneo (aspecto surfista, meio queimado do sol).

Mechas e Luzes

As mechas e luzes ganham novas caras no verão 2014. Esqueça os cabelos com visual ombré e californiano. A pedida nessa estação como eu disse anteriormente são por cabelos naturais. As luzes e mechas aparecem mais finas e em tons próximos da cor do cabelo ou seja, pintou o cabelo de loiro manteiga, faça luzes com tons próximos, no máximo 3 e em ordem decrescente, do mais escuro ao mais claro, mas nada muito chocante. A tendência é o cabelo colorido em degradê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>