Cabelos Verão 2014

A temporada mais quente do ano se aproxima, iluminando várias tendências que tem tudo a ver com a época mais esperada do ano. Há muitas novidades para essa estação, veja abaixo quais são as tendências em cabelos verão 2014.

As tendências em cabelos para essa estação estão super democráticas, tem para todos os gostos e tipos de cabelo. Os lisos estão com tudo aparecem bem chapados, ou com as pontas enroladas e escovadas. Os crespos, ondulados e cacheados também tem seu espaço. A beleza natural de cada mulher continua com tudo. Vale lembrar que sejam cabelos lisos ou encaracolados, eles devem estar bem cuidados e com os fios no lugar. No verão os fios tendem a ficar mais rebeldes, devido ao sol e a praia, invista em produtos que ajudem a disfarçar esse volume indesejado.

Cabelos Verão 2014

Cores

Os cabelos ruivos são a nova sensação do momento! Eles surgem acobreados, caramelados e meio alaranjados. Se você é ruiva natural, meus parabéns, você está com tudo nessa temporada. A beleza natural realmente está com tudo, os cabelos em sua cor natural, sejam ruivos, castanhos, loiros ou pretos, são a tendência do momento.

Para quem não abre mão de ser loira de maneira nenhuma os os tons de loiro que estarão na moda para os cabelos nessa primavera-verão são: dourado, platinado, dourado frio, perolado, escandinavo (aquele loiro bem europeu) e o manteiga (que segundo os hair stylists é a cor do momento).

Os castanhos aparecem em todos os seus tons e variações: escuros ou mais claros e claro acobreados.

Para quem é adepta das mechas e luzes, nessa estação a tendência é misturar vários tons da mesma cor nos cabelos, não ultrapassando 3 tons, e que eles sigam uma ordem, do mais claro ao mais escuro e vide versa.

Cortes

O verão é a temporada dos cabelos longos, mas a tendência mais forte para essa estação, são os cabelos curtinhos. Eles aparecem na altura dos ombros ou mais curtinhos. Os estilos de cortes curtos de cabelo para o verão 2014 são: long bob, short bob, joãozinho, chanel repicado e reto.

Os longos aparecem na altura dos seios, não ultrapassando essa medida. Para quem quer continuar com os cabelos longos sem perder o comprimento o ideal é investir em um corte que seja repicado em camadas, que fica muito charmoso quando enrolado, mas atrapalha na hora de fazer penteados simples como a trança. O corte do momento para quem é adepta das madeixas longas é o surfe hair: o repicado começa na altura do queixo, a franja é mais volumosa e o cabelo se matem repartido no meio, para fazer esse corte é necessário fazê-lo com uma base arredondada, ele é repicado em camadas encorpadas e desfiadas nas pontas, esse corte garante ainda mais movimento e leveza aos fios.

A franja aparece retinha e mais curta, no mesmo estilo do corte de cabelo de Maria Casadevall em Amor à Vida. Mas também tem franjas mais compridas e desfiadas, a franja lateral está com tudo. Veja qual é o estilo que mais combina com você e invista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>